Empreendedorismo Feminino

Mulher, com, computador

Empreender está dentro de uma dimensão gigantesca e as mulheres se enquadram nesse universo, de forma pontual. Empreender é despertar condutas e buscar resultados dentro de algum segmento definido como  caminho de auto realização e sustento. 

Quando a Mulher empreende ela mexe com inúmeras de suas capacidades natas, ou seja,  que ela traz na sua essência e intuição.  Temos um dom multiplicador, acolhedor e produtivo, essas são características femininas.  Embora o mundo dos negócios tenha um formato, ainda,  mais masculino, e muitos quando exercido pela mulher ainda exigem da mesma uma apresentação mais próximo desse formato, o empreendedorismo feminino conquista seu próprio espaço contando uma nova história. 

Seja no vestuário, na gastronomia, na auto ajuda, nas ciências exatas, seja onde for, a forma da Mulher empreender traz  diferença, também é um caminho construído nos insights que a vida lhe faz perceber.

Quando não  flui,  é a percepção das demandas que o conjunto exige que não se preenche por alguma razão.  E é nesse ponto que esse trabalho acontece, fazer despertar o eixo e o percurso do início, meio e fim do que se pretende alcançar ao empreender. 

Dentro dessa linha nasceu o DL Consultoria Feminina, que traz ferramentas para movimentar esse desejo, essa escolha. Para conhecer e acompanhar a proposta da consultoria basta visitar a pagina na rede social Facebook  clicando na imagem.