Começando um Novo Ciclo

Sou cíclica e isso fez diferença na minha forma de entender a vida, de perceber minha energia pessoal e escolher os caminhos que eu queria me conectar.

Também me ajudou a entender melhor a força e disponibilidade do tempo, o que construo ou destruo sobre ele. Tornou-se muito mais forte assistir o processo do início, meio e fim de qualquer etapa.


A ciclicidade é algo que está em mim, no que sou e construo. Compreendi o processo e o pratico sem ser dominado por apego, ressentimento, frustação ou expectativa que possa consumir minha energia boa.

Sim, a dualidade existe em nós e cuidar do que é bom é muito necessário.


Por entender e vivenciar esse processo, entendo que quando o início de um mês acontece junto ao início de uma semana e de ciclo lunar é o universo me dizendo que algo maior está para acontecer...é como se o Universo sorrisse para mim e me abraçasse. É uma honra entender esse processo, e isso me satisfaz.


Esse é também um processo oportuno para aprender a construir hábitos e valorizar a disciplina. Se pauta etapas nessa construção, o processo cíclico ajuda a compreender melhor isso.


Acredito que por isso eu tenha uma identificação positiva sobre planejamento, organização, atitude e resultado.


Hoje é primeiro dia do mês de maio, um mês feminino, conectato com energias e intenções femininas, com festividade maternal. Isso conecta com o melhor que podemos tirar do que somos como mulheres. Nosso força sagrada e natural.


Eu honro isso com todo meu amor e respeito.










4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo