O desafio do Novo Ano

Atravessamos o ano mas ainda estamos ressabiados, não acontece aquela segurança e poder que toda virada de ano nos traz. Aquela certeza que vai dar certo, que seremos fortes para realizar nossos sonhos e metas. Essa energia não anda a todo vapor, ficou uma pausa .

Ainda caminhamos por tempos difíceis.

Mas mesmo nessa tensão, precisamos reagir, precisamos pontuar algo que nos movimente, nos impulsione. Precisamos de otimismo e confiança, mesmo que isso seja apenas cultivado dentro de nós.

A vida não vai parar, nossas necessidades também não, muito menos nossas demandas de aprendizagem. Estamos em constante aprendizado, e é essa dose que nos fortifica a cada tempo...é o que nos sustenta em praticamente todos os momentos.

Encha sua mente de bons pensamentos, idealize bons resultados, pratique atitudes diárias saudáveis e seja melhor que puder.

Somos energia, e como tal, atraímos outras energias. Atraia coisas boas.


Vamos lá... Pegue um papel e defina o que você quer conquistar, dentro de suas possibilidades, no novo ano. Anote. Crie caminhos para isso. Foi exatamente isso que fiz. Não precisa ser nada extraordinariamente grande, não é mais essa a questão que está valendo, são as riquezas para dentro, é isso que passou a contar.


Encare o ano novo como um bom ano novo, faça valer a pena, encha sua vontade de força, eleve seu pensamento. Acredite essa é a base que pode começar a nos trazer diferenças, pensa nisso.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo