Sagrado Feminino

Design sem nome (5).png

Você vai buscar sobre e irá, certamente, encontrar muitos ensinamentos que irão caber ou não em você. De que forma eu entendo e estudo isso? Da forma que me liberta, que potencializa meus dons naturais e agrega sabedoria aos meus dias. Assim eu saúdo esse sagrado.

Temos um poder natural sobre nosso corpo, nosso emocional e nossos ciclos,  essas partes que nos formam precisam de nosso conhecimento e auto respeito. Temos uma tendência em tratar do externo sem que tenhamos conhecimento necessário do que somos  perante a vida que circula a nossa volta.  Harmonizar esse poder natural é o que propõe o sagrado feminino. 

Fazer vibrar essa energia é um compromisso pessoal, todavia não pode ser imposto, mas desejado.  Somos fonte de energia e vivemos em espaços que se alimentam de energia, isso gera posicionamento, aceitação, repúdio, escolha, decisão e atitude.  Nossas emoções respondem a isso.  Quando, por alguma razão não conseguimos compreender esse processo, unicamente feminino, deixamos nossa identidade sem o exercício da força que nos constrói na luz e na sombra, nos perdemos do equilíbrio pessoal. Isso nos soma ganhos e prejuízos. 

O Sagrado Feminino é uma energia que vem de dentro para fora, nos torna melhor, valoriza nossas características sem arquétipos determinados. Conduzimos nossa jornada na liberdade do conhecimento, da melhora feminina do que somos,  sem vergonha ou complexos. 

Amar-se e respeitar-se é a ponte desse percurso trazido, também, pela nossa ancestralidade. Pelas histórias que ajudaram a formar nosso conhecimento, nossa essência. 

Saudar nosso conjunto é reconhecer nossas partes e as responsabilidades de nossos papéis, sem que isso nos limite naquilo que queremos crescer.  O nosso poder é sagrado e como tal, infinito,  em ação e resultado. 

O Sagrado Feminino potencializa  o bem que eu posso agregar a força que existe em mim, Fazer crescer essa corrente é a proposta desse trabalho.