A sabedoria que vai além

lua Gazing

 

 

Eu não posso conceber que perante a imensidão do universo, apenas nós, em um único planeta, tenhamos o privilégio da  vida.  A partir do conceito, que defino em mim,  o universo é  inesgotável de conhecimento e  somos apenas uma parte pequena nesse contexto. Encontrei motivação para me  debruçar sobre alguns  ensinamentos e isso me trouxe a oportunidade de me tornar melhor como pessoa e passageira nessa existência. 

A Astrologia me fascina. Cada signo, cada força planetária, os elementos naturais, o que cada referência potencializa, de forma  positiva ou negativa, no que  sou. Como conduzo meu caminho.

 

A força da minha ascendência, o poder do tempo passado, presente e futuro,  as escolhas e decisões que faço.  A magnitude energética do sol e da lua, os ciclos lunares, a força do dragão nos nodos, a rotação, tudo  que me traduz na informação do dia e da  hora em que  cheguei nesse espaço do universo.  Respeito muito isso. 

Pela força que isso tem, e o quanto isso mexe diretamente com a nossa  energia pessoal, e consequentemente com os nossos resultados, que esse conhecimento passou a fazer parte também do meu saber. Há uma fonte inesgotável de informação e auto conhecimento nesse estudo, e assim, agrego isso ao meu trabalho. 

Potencializar o que agrega  reeducando o que precisa ser reorganizado está nessa proposta. A natureza contida nesse universo nos possibilita inúmeras ferramentas para aprimorar e equilibrar nosso processo pessoal, e é essa  a força que esse trabalho tem como proposta, agregar. 

Como o Trabalho funciona?

Através de um estudo, com alguns dados seus, vamos buscar as referências ligadas a sua realidade de vida, as referências que constroem suas escolhas, atitudes, anseios, comportamentos. Dentro disso vamos entender sobre você, o porque de algumas questões, os arranjos possíveis de tonar a vida mais produtiva e leve. Há uma sabedoria infinita a nossa disposição e aplicar isso na direção de nossos passos é muito importante.